O EXTRA/RJ - Continua...

20 de março de 2011

Brigas na Justiça pela administração -

As regras do PAR determinam que a administração dos condomínios deve ser feita por empresas contratadas pela Caixa. Até o início de 2009, a regra foi seguida à risca no condomínio. Mas, devido a problemas com a administradora, os moradores se revoltaram, elegeram um síndico e entraram com uma ação na Justiça.

— No fim de 2008, a administradora deixou de pagar os funcionários, além de serviços essenciais, e se recusava a prestar conta dos gastos para o conselho fiscal. Tínhamos problemas graves, e a Caixa se recusava a falar. Resolvemos nos defender — diz o síndico Luís Melchíades, de 43 anos, que reclama também do abastecimento de água e do tratamento de esgoto, embora a Prefeitura de Niterói garanta que os serviços funcionem bem.
O problema parece recorrente. No blog programadearrendamentoresidencial.blogspot.com, arrendatários de todo o país se queixam de abusos das administradoras.


Veja no Link Reportagens

Reportagem de Maria Clara Serra

Mais uma cooperação do amigo Luiz Melquíades. Valeu Luiz! São atitudes assim que darão força ao nosso movimento.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Esses fihos da puta da administradora,principamente o funcionario emanuel que nem aparece no condominio,deixam este as moscas...ja são 3 dias sem agua.E o Ex sindico que é outro filho da puta (luiz Melchíades) ainda roubou muito dinheiro e hoje anda de carro zero importado rindo da cara dos moradores...
    Mas isso ja esta sendo resolvido...este tomará uma coça junto com esse emanuel...e nao vai ter quem segure 160 arrendatarios.... Alem do viado do nosso novo prefeito que esta deixando casas serem vendidas para construção de mais predios...quando der descarga, vai todo mundo boiar em merda...30 casas foram assaltadas e nenhuma policia apareceu, agora que o rodriguinho neves mora na santa rosa,tem policia pra tudo que é lado...

    ass
    Justiceiro do Residencia santa rosa

    Alem disso...temos um bar perto chamado de bar do turco,outro fiho da puta envovido com o safado do comandante do 12° batalhao, paga propina para manter seu bar aberto.Basta parar um dia na frente do bar e esperar a patrulha passar e pegar o arrego.Tenho foto de tenente e sargento fardado tomando cerveja e ainda eva pra casa red bul, cerveja importada e um maço de dindin... E ai...quem vai fazer ago...ninguem né...é tudo ladrao mesmo !

  1. Anônimo disse...:

    Olá,

    Você está em qualquer tipo de dificuldade financeira? Você precisa de um empréstimo para
    limpar suas dívidas? É um homem de negócios ou mulher que pretende expandir a sua empresa ? oferecemos empréstimo de todos os tipos de indivíduos, empresas e cooperar corpos que estão em necessidade de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3% contato conosco hoje para um verdadeiro empréstimo via e-mail :
    garrycoleman_loanoffice@yahoo.com

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE APLICAÇÃO

    Nome : ___________________________
    Apelido : ____________________________
    Sexo: _______________________________
    Estado civil : _______________________
    Endereço de contato : ______________________
    Código Cidade / CEP : ______________________
    País: ______________________________
    Data de Nascimento: ________________________
    Montante necessário como Empréstimo : ________________
    Empréstimo Duração : ________________________
    Renda Mensal Renda / ano : _________
    Profissão: ___________________________
    Finalidade para Empréstimo : _____________________
    Telefone: ________________________________
    Fax : __________________________________
    você tem um passaporte , carteira de motorista, carteira de identidade ou qualquer forma de identificação ?
    Você fala Inglês ?

Postar um comentário

 
Programa de Arrendamento Residencial © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum