Denuncias do PAR

21 de novembro de 2010

No dia 19 de novembro às 15h, aconteceu aqui no Rio de Janeiro, no prédio do Ministério Publico Federal, uma reunião muito importante. Estavam presentes, 2 Procuradores Gerais da República, o Deputado Estadual Paulo Ramos, a Dr. Lívia, advogada que representa um grupo de condomínios do PAR. Eu estava representando o Condomínio Atlântica e tinha mais 3 representantes de outros condomínios. (não coloco seus nomes, porque não pedi autorização para isso)

Os Procuradores começaram a reunião dizendo que somente MPF do município do Rio, tem mais de 600 processos contra a CEF por problemas do PAR. As maiores reclamações são com relação às administradoras.

Fiquei boquiaberta com a postura do Dep. Estadual Paulo Ramos, a reunião estava marcada para às 15h, faltando 5 minutos para começar, estava o Deputado da portaria do prédio. Quando ele começou a falar com os Procuradores foi outra surpresa. Ele sabe tudo o que está acontecendo no PAR, em detalhes, todas as coisas que sofremos com Administradoras e com CEF. Foi realmente uma grata surpresa, porque vi nele o real interesse em ajudar essa classe tão necessitada da população.

Não posso no momento dizer as diretrizes que serão tomadas, porque assim estaríamos dando o "tesouro aos bandidos", mas posso garantir, que se conseguirmos, TODOS OS ARRENDATÁRIOS DO PAIS, serão beneficiados.

O que podemos pedir é que o povo ore, peça à Deus que nos dê a vitória. Ore também pelas autoridades envolvidas. 

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    nao sou arrendatario mas sou morador, arrendataria e minha esposa pois eu que estou correndo atras das coisas para ela pois nao mando mais e-mail para caixa nao agora e direto para brasilia, eu enviei um e-mail para um deputado federal e ele me disse o seguinte segue o que ele me disse.


    Boa tarde,

    O Deputado Chico Leite agradece pelo contato.

    Entramos no sítio recomendado (www.programadearrendamentoresidencial.blogspot.com) e nos interamos sobre o assunto. Entretanto, o programa de arrendamento residencial - PAR é gerido pelo Governo Federal, de sorte que a fiscalização ocorre no âmbito da Câmara dos Deputados e do Tribunal de Contas da União.

    Sugerimos que se organizem em grupo e entrem em contato com um Deputado Federal da bancada do DF, de sua preferência. O Deputado Federal pode exigir explicações da CEF, pedir a convocação de autoridades do banco ou sugerir ao Governo Federal alteração nas regras do programa.

    Atenciosamente,

    Orivaldo Melo
    Consultor Legislativo - Chefe de Gabinete

  1. Anônimo disse...:

    Olá,

    Você está em qualquer tipo de dificuldade financeira? Você precisa de um empréstimo para
    limpar suas dívidas? É um homem de negócios ou mulher que pretende expandir a sua empresa ? oferecemos empréstimo de todos os tipos de indivíduos, empresas e cooperar corpos que estão em necessidade de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3% contato conosco hoje para um verdadeiro empréstimo via e-mail :
    garrycoleman_loanoffice@yahoo.com

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE APLICAÇÃO

    Nome : ___________________________
    Apelido : ____________________________
    Sexo: _______________________________
    Estado civil : _______________________
    Endereço de contato : ______________________
    Código Cidade / CEP : ______________________
    País: ______________________________
    Data de Nascimento: ________________________
    Montante necessário como Empréstimo : ________________
    Empréstimo Duração : ________________________
    Renda Mensal Renda / ano : _________
    Profissão: ___________________________
    Finalidade para Empréstimo : _____________________
    Telefone: ________________________________
    Fax : __________________________________
    você tem um passaporte , carteira de motorista, carteira de identidade ou qualquer forma de identificação ?
    Você fala Inglês ?

Postar um comentário

 
Programa de Arrendamento Residencial © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum